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F.A.Q (Dúvidas Frequentes)

Confira as dúvidas mais frequentes sobre nosso sistema Antifraude, caso necessite, entre em contato com a gente

  • Instalação e configuração App SafeGuard
    Faça a instalação do app SafeGuard acessando sua loja de aplicativos. - Para dispositivos Android, acesse a Google Play - Para dispositivos iOS (iPhone) acesse a App Store 1. Com o aplicativo SafeGuard instalado, vamos iniciar a configuração. Na primeira tela será solicitado o seu nome, digite e clique em Continuar. 2. Escolha o documento que deseja efetuar o cadastro, e clique em Continuar. 3. Digite o número do documento selecionado no passo anterior, e clique em Continuar 4. Digite o numero do seu telefone celular, e clique em Continuar. 5. Escolha o tipo de documento da empresa que deseja cadastrar, e clique em Continuar. 6. Digite o numero do documento escolhido no passo anterior, e clique em Continuar. 7. Escolha uma ou mais consolidadoras que deseja efetuar o cadastro, e clique em Continuar. 8. Agora tire uma foto frontal do seu documento utilizado para o cadastro. OBS: caso o app não solicite foto, significa que você já possui um cadastro aprovado na consolidadora. Você será direcionado para a etapa 11 do procedimento . 9. Tire uma foto da parte de trás do seu documento. 10. Tire uma selfie segurando o seu documento. 11. Clique em prosseguir. 12. Digite o código enviado via SMS, e clique em confirmar. 13. Cadastro concluído, seu App SafeGuard agora estará exibindo a tela de token.
  • Como adicionar uma nova consolidadora no aplicativo?
    1. O processo é muito simples, primeiro você deve Redefinir as configurações do App SafeGuard. 2. Após redefinir o app SafeGuard, efetue o cadastro normalmente. Quando for solicitado "Escolha as aplicações com as quais você deseja se autenticar" escolha a consolidadora com as quais já trabalha e outras em que deseja efetuar o novo cadastro. 3. Clique em continuar para prosseguir e finalizar seu cadastro. Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Entre em contato conosco!
  • App SafeGuard Informa "Este número de telefone já esta em uso"."
    Ao efetuar o cadastro você recebe a mensagem "Este número de telefone já esta em uso". Esta mensagem ocorre quando o número que está sendo utilizado no cadastro, já esta associado a outra pessoa. Neste caso, entre em contato com seu executivo de contas e informe o ocorrido. Eles vão providenciar a liberação do número.
  • Redefinir as configurações do App SafeGuard (Android)
    1. Acesse o menu, localizado no canto superior esquerdo do aplicativo SafeGuard. 2. Acesse o menu Configurações. 3. Clique em Redefinir. 4. Se você deseja mesmo redefinir, então clique em Redefinir. 4. Seu App SafeGuard foi redefinido com sucesso, agora basta iniciar o cadastro novamente. Ficou alguma dúvida, tem alguma sugestão? Entre em contato com a gente!
  • Como acessar o meu painel SafeGuard?
    Você pode acessar a sua Dashboard do SafeGuard através do botão LOGIN no Topo do menu principal do site Safeguard.net.br
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