F.A.Q (Dúvidas Frequentes)
Confira as dúvidas mais frequentes sobre nosso sistema Antifraude, caso necessite, entre em contato com a gente

Faça a instalação do app SafeGuard acessando sua loja de aplicativos.
- Para dispositivos Android, acesse a Google Play
- Para dispositivos iOS (iPhone) acesse a App Store
1. Com o aplicativo SafeGuard instalado, vamos iniciar a configuração. Na primeira tela será solicitado o seu nome, digite e clique em Continuar.
2. Escolha o documento que deseja efetuar o cadastro, e clique em Continuar.
3. Digite o número do documento selecionado no passo anterior, e clique em Continuar
4. Digite o numero do seu telefone celular, e clique em Continuar.
5. Escolha o tipo de documento da empresa que deseja cadastrar, e clique em Continuar.
6. Digite o numero do documento escolhido no passo anterior, e clique em Continuar.
7. Escolha uma ou mais consolidadoras que deseja efetuar o cadastro, e clique em Continuar.
8. Agora tire uma foto frontal do seu documento utilizado para o cadastro.
OBS: caso o app não solicite foto, significa que você já possui um cadastro aprovado na consolidadora. Você será direcionado para a etapa 11 do procedimento .
9. Tire uma foto da parte de trás do seu documento.
10. Tire uma selfie segurando o seu documento.
11. Clique em prosseguir.
12. Digite o código enviado via SMS, e clique em confirmar.
13. Cadastro concluÃdo, seu App SafeGuard agora estará exibindo a tela de token.
1. O processo é muito simples, primeiro você deve Redefinir as configurações do App SafeGuard.
2. Após redefinir o app SafeGuard, efetue o cadastro normalmente. Quando for solicitado "Escolha as aplicações com as quais você deseja se autenticar" escolha a consolidadora com as quais já trabalha e outras em que deseja efetuar o novo cadastro.
3. Clique em continuar para prosseguir e finalizar seu cadastro.
Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão?
Ao efetuar o cadastro você recebe a mensagem "Este número de telefone já esta em uso".
Esta mensagem ocorre quando o número que está sendo utilizado no cadastro, já esta associado a outra pessoa.
Neste caso, entre em contato com seu executivo de contas e informe o ocorrido. Eles vão providenciar a liberação do número.
1. Acesse o menu, localizado no canto superior esquerdo do aplicativo SafeGuard.
2. Acesse o menu Configurações.
3. Clique em Redefinir.
4. Se você deseja mesmo redefinir, então clique em Redefinir.
4. Seu App SafeGuard foi redefinido com sucesso, agora basta iniciar o cadastro novamente.
Ficou alguma dúvida, tem alguma sugestão?