top of page

Wooba adquire plataforma de segurança Safeguard

A Wooba adquiriu a empresa de segurança tecnológica Safeguard. A companhia especializada em tecnologia para o Turismo anunciou hoje a compra do produto de segurança e antifraude, e agora se inicia um processo de transição digital, de atendimento e de gestão para integração de ambas.



Presidente da Wooba, Jackson Andrade acredita que esta é uma oportunidade de enriquecer o desenvolvimento de seu portfólio de soluções para a indústria de Viagens e Turismo e garante que os clientes podem esperar melhorias para o futuro.


"O esforço comum da Wooba e da Safeguard é que toda transição seja transparente para os clientes da plataforma, sem nenhum contratempo aos clientes", afirma Andrade. "As empresas chegaram ao acordo tendo com base o interesse e foco das empresas em seus negócios." - Jackson Andrade - CEO Wooba

Já do lado da Vizir, dona da Safeguard, Antônio Anderson de Souza afirma que esta "é uma transição necessária, devido aos projetos e ambições da empresa, ao mesmo tempo que a relação de integração que já havia com os produtos da Wooba facilita isso, à medida em que ambas as companhias têm forte compromisso com seus clientes e compartilham do entendimento da necessidade de seguir desenvolvendo a plataforma no interesse do mercado."


Matéria publicada dia 17/05/2021 pelo portal PANROTAS, redação Rodrigo Vieira.

0 comentário
bottom of page